PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA ou DEVOLUÇÃO:
A execução do procedimento de troca ou devolução da compra (realizada em nosso site) deve ser feita online, exclusivamente através do canal de atendimento whatsapp:
Não é possível realizar os procedimentos de desistência em nossas lojas físicas.
Segue o passo-a-passo para realização da solicitação de troca ou devolução:
Entre em contato com o nosso time de atendimento através do link acima.
Certifique-se que o produto esteja no prazo e condições de troca.
Realize a postagem do produto utilizando o codigo de logistica reversa fornecido por nossa equipe.
Nossa equipe entrará em contato ao receber o produto para realização de trocas ou devoluções
POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
A troca ou desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais violação, devendo estar em perfeitas condições e com o lacre intacto.
Nós da World Fit, desejamos sua total satisfação e queremos que sua experiência em nossa loja online seja absolutamente perfeita. Sendo assim, criamos uma Política de Troca e Devolução alinhada às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990).